1

Alguem que se quer sentir melhor!

Olá Visitantes!!


Pois é , decidi criar tambem um blog que é quase ' o diario da minha dieta'! Acho que se pode chamar assim!
Bem depois de visitar muitos blogs em que o objectivo era perder peso de forma saudavel ( os que li), achei que tambem ia conseguir perder estes kilitos que me atormentam e talvez escrever me faça bem , ate porque esta provado que partilhar experiencias deste tipo de situaçoes, so aumentam o sucesso do objectivo em questao PERDER PESO!
Espero ter muitas visitinhas, muitas sugestoes de receitas e menus, isso eh que POR FAVOR, sugiram porque é por falta de opçoes ou porque acabo por enjoar de comer sempre o mesmo, que acabo c a dieta em 2 tempos ( normalmente dura 2 semanitas!)
Deixo aqui um ' Prometo me portar bem, e fazer uma dieta saudavel, rica em 'poucas' calorias i poucas desgraças...'




fico a espera dos menus!!!




beijinhos!

1 moranguinhos:

Anónimo

Olá Sofia ;o)
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Desejo-te muita sorte nesta luta, que já sabes que é difícil, mas não é impossível.
Eu também sou como tu, se a dieta é muito igual acabo por enjoar.E acho que devemos comer de tudo, mas tendo sempre cuidado com a quantidade e a qualidade.
Beijinhos.

Enviar um comentário