3

dia15

ola meninas... mas que dia hoje... apareceram me umas dores eskesitas na barriga i agora tou tao enjoada que nao consigo comer... bahhhhhh



menu:
pequeno almoço: cereais
meio da manha: meia de leite+ pera
almoço: 1 lanche
lanche: tentativa de comer um pao .. nao consegui
2º lanche: ----
jantar : cha e tentativa de comer pao torrado ( tentiva falhada )

3 moranguinhos:

Porta - Treco

Olá Sofia! Adorei seu blog e já estou te seguindo! Se quiser, me segue tb assim podemos compartilhar nossas experiências mais de perto!
Meu blog: http://flycarol.blogspot.com/
Beijos e boa sorte para nós!

mllissa

Pena as dores eskesitas que espero que passem rápido, agora a falta de apetite é de aproveitar que é coisa rara, hehe.

diario de uma EX gordinha

oi flor , obrigado pelo coments é serio que trabalha lá nossa voce é forte pois seguir dieta com aqueles sorvetes maravilhosos ,parabens pelo se 1 kg perdido vc é muito determinada pois fazer dieta na pascoa eu estava tentando mais quando vi aquele chocolate em cima da mesa OPS ja foii ! queria te desejar muiiita sorte e que você fique maravilhosa para mostrar as fotinhos no blog força amiga um beijão.

Enviar um comentário