3

Dia 2!!

olaa.. pois é um dia ja la vai! ja passou e portei me muito bem ! tou orgulhosa de mim! segui a minha ementa á risca!! quem diria .. euzinha!!!lol
Quero ja antes que me esqueça, agradecer as meninas, que vieram me deixar um comentario muito querido de apoio! OBRIGADA!!!! :)

Bem .. cá vai a minha projecçao de ementa para hoje:

pequeno almoço- meio pao de cereais torrado c/ pouca manteiga ..(mesmo pouca) + 1 copo d leite magro
meio da manha- um iogurte liquido magro+ 2 bolachas (proalimentar fruit sao optimas)
almoço-sopa +bife de frango grelhado c/ salada de alface, cenoura e cogumelos
lanche- maça+ 2 bolachas
2o lanche- meio pao escuro ( anda nao si qual quero)
jantar- sopa+ meia fatia de empadao de carne
ceia- cha +2 tostas


Beijinhos!!!


um dia de cada vez!

pesagem: 2a feira ... ui.. que medo!

3 moranguinhos:

Gatinha

Obg pela visitinha ao meu blog! Já estou a seguir o teu, e espero que te corra tudo bem.
Quanto à palette de sombras, mandei-a vir pelo ebay, tens o link do vendedor no fim do post.
A Yves Rocher ainda vende daquele gel de banho com aroma a vários frutos? Eu costumava comprar e adorava!
*

Lilith

:) olá! vim dar ao teu blog por acaso e parece que temos uma batalha em comum: conta comigo!

beijos :)

Estrelinha

Olá,
mais uma amiguinha na luta contra o peso! Força :)
Se me permites uma dica, o meu nutricionista disse q após as 14h(+-) não se deve consumir hidratos de carbono, pois o que consumires ficará no teu organismo, uma vez que não o gastarás. Tenta cortar nas tostas à noite antes de dormires.
Bjs

Enviar um comentário