3

Dia 3


Ola amiguinhas de dieta!=)

Como estao hoje?

Bem hoje foi um dia um bocadinho faminto, isto porque iniciei a dieta quando estava de folga .. dois dias seguidos com um horario de comer, agora que fui trabalhar, trocaram -se as horas todas , foi mais complicado mas nao cometi nenhuma loucura, portei-me bem ! =)
Para alem de me conter, fui dar uma grande caminhada, estou aqui que nao posso!lol


 menu de hoje:

pequeno almoço: 1 fatia de pao de cereais torrado+ 1 cha
meio da manha: 3bolachas+ 1 meia de leite
almoço: sopa+salada+ morangos+1 kiwi
lanche: 2 bolachas
2ºlanche:--------
jantar:sopa+ 1 pao saloio c atum natural e alface+morangos!
ceia: 1 chá +2bolachas

obrigada pelos comentarios!


beijinhos.... boa sorte

3 moranguinhos:

Cinthia

Olá ! sou amiga da patita e tb na luta com a balança;
Posso te adicionar?
bjsss

Patita

Olá, bom dia Sofia, são uma sementes mas vê este link http://desafio-lessismore.blogspot.com/2010/03/sementes-de-linhaca.html

Eu estou a dar-me super bem.

Bjs

Erase Pounds

O teu menu está óptimo. Continua sem cometer excessos que os resultados aparecem! Boa sorte e beijinhos.

Enviar um comentário