3

Dia 5......

OS BENEFÍCIOS DA BANANA!!


Comer duas ou três bananas por dia é um excelente tratamento para superar a Depressão é um anti-depressivo natural. A ingestão de duas ou três bananas por dia, equivalentes a 20 e 30 gramas de hidratos de carbono e a entre 80 e 120 quilocalorias.


A banana é banstante energética






Contendo 3 tipos de açucares naturais: sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra, a banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia. Duas bananas fornecem energia suficiente para 90 minutos de exercícios. A BANANA e fruta nº 1 dos atletas. Mas energia não é a única forma de ajudá-lo(a) a ficar em forma. A banana também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições físicas, que a tornam obrigatória na sua dieta diária. Ajuda em diversos aspectos fisicos como:



Anemia


Capacidade mental
Tensão pré mestrual


Obstipação intestinal


Ressaca
Stress


Azia


Enjoo


Nervos
  
( Retirado do google)

_________________________________________________________________________________


ola meninas? como estao? bem hoje para alem do tempo tar uma porcaria.. fiz asneira! ontem como devem ter visto o meu menu.. jantei ovos mexidos, eu adoro ovos mas raramente como porque tenho pblemas de estomago (gastrite), e prontos depois dessa brilhante ideia ca estou a morrer de dores de estomago, nem com cha nem o raio .. nao vai la com nada.....! basicamente apetece- me comer tudo e nao comer nada....

bahhh

adiante...

                                                                              



menu de hoje:

 pequeno almoço: bolachas matinais+cha
 meio da manha: 2 bolachas+meia de leite
 almoço: um pao de cereais com atum ( visto que levei sopa estragada para o trabalho) + 1 kiwi.. ( para ajudar na gastrite)
 lanche: bolachas+cha
2º lanche... acho que nao vai existir
jantar: sopa (visto que é a unica coisa que me acalma este estomago maluco)




(adoro bananas.. que pecado)

3 moranguinhos:

Erase Pounds

As melhoras para esse estômago sensível, cuida-te. Tem um óptimo fim de semana e que continues com motivação, só custam os primeiros dias. Beijinhos

Gatinha

Sei o q isso é, tb tenho gastrite. Evita os fritos, não ajudam nada. As melhoras
*

Anónimo

O problema das bananas é que prendem os intestinos e para quem sofre de prisão de ventre...

Enviar um comentário