3

Dia 4.....tudo sob control!!!


Ola meninas...
Então tudo light? =)
pois é hoje trago-vos uma sugestao deste  cha da cem porcento que eu vou retomar, tomei á uns tempos noutra dieta, e a verdade é que resulta, tem é de ter uma casa de banho á mão.. porque limpa tudinho! =)
Na altura lembro-me que perdi 4 kilos.. claro que mudei habitos mas o chá deu um grande empurrão!!Para além disso é super acessivel.. visto que so custa 1.10e.. varia de sitio para sitio mas nao passa muito deste valor! eu costumo por 2 saquetas para cada litro e meio porque com uma acho que fica muito fraquinho, mas fica ao vosso criterio!!! eu no inicio punha acucar , mas depois deixei de por ...habituei-me !!
e pronto.. sugestao dada... vou deixar o meu menú de hoje.....


-pequeno-almoço: 3 bolachas ( matinais da proalimentar.. muito boas) +iogurte liquido
- meio da manha: 1 kiwi+ 2 bolachas( proalimentar fruit)
-almoço: sopa+morangos
-lanche: bolachas agua e sal +1 maça
-2º lanche: dois mini paes de cereais com meia fatia de queijo de iogurte
- jantar: 2 ovos mexidoscom cogumelos+sopa
-ceia- cha/leite+2 bolachitas!!!


beijinhos e obrigadaaaaaa pelo apoio!!!




( p.s...atençao meninas... os cremes que teno aqui na minha pagina.. este mes estao com grande promoçao.. a gama spa..vermelho... na compra do serum adelgaçante oferecem o oleo de massagem:: aproveitem.. eh muito bom ...eu uso e gosto!! )

3 moranguinhos:

Lilith

Olá :)
quando dizes que esse chá "limpa tudinho" queres dizer que tem efeitos laxantes? tomar laxantes todos os dias não é nada saudável porque impede a absorção de muitas substâncias importantes para o organismo...

beijos

Erase Pounds

Olá. Para tomar de vez em quando deve ser bom! Quando andamos "presas". Obrigada pela info!Beijinhos

Gatinha

Eu tomo um dessa marca, mas é uma mistura de chá verde,vermelho e branco c/ erva mate. Honestamente, acho-o igualzinho ao chá verde :P
*

Enviar um comentário