1

dia 14... dia de pesagem

ola meninas ... com esta esse fim de semana ??

bem hoje foi DIA DE PESAGEM ........E  grande foi a surpresa quando vi menos 1kg depois de ter morfado porcarias ontem e hoje continua....63kg... ca esta pmeiro desafio que impus a mim mesma .. concretizado.....ja nao me lembrava de pesar menos de 64kg!!! Portei m tao mal ontem a noite.. sentia me desconsolada so me apetecia doces.. tao comi 2 bocadinhos dum doce chamado, trança .. ke basicamente parece bolo rei mas leva um bocaditu de creme ( a sombra dele lol) i canela ...muuuiiito bom!

menu de hj:
pequeno almoço: bocadinho de regueifa com manteiga +leite magro
meio da manha: 1 waffle simples +meia de leite ( uiiii k pekado gande)
almoço: wrap de frango +tmate cereja+alface
lanche: 2 paes pequenos com chouriço( mais um pecado)
jantar: por decidir mas acho que vou comer uma sopa ou algu leve para compensar tanta asneira


tenho de compensar amnha ...espero que o tempo esteja favoravel para caminhar .. esta semana nao houve um dia de geito p puder exercitar ....



beijinhos.... 

1 moranguinhos:

Gatinha

Parabéns pelo peso. Tens de tentar resistir às tentações... é dificil :P

Enviar um comentário