0

dia12




 ola meninas! como vai isso?  bem hoje decidi mostrar-vos o que ando a usar para me ajudar nesta luta que nao é so emagrecer mas sim tambem tonificar, hidratar a nossa pele.. protege.la i por ai fora... sei que pus uma referencia aos produtos no blog .. mas pequenitos nao da p ver bem né??  eu tenho usado os produtos de cor vermelha...é um serum tonificante e adelgaçante, e um oleo de massagem redutor.. inclusive uso o acessorio que ajuda a 'queimar' as gordurinhas , e ajuda o oleo a fazer o seu trabalho mais rapidamente.. eu nunca fui muito na conversa destes cremes e oleos, nunca acreditei porque era muito bom eles fazerem tudo por nos! mas a verdade , desde que comecei a fzer dieta , uso todos os dias depois do banho , em primeiro lugar o oleo , ponho nas zonas criticas ( coxas e barriga) massajo com o acessorio e digo-vos eh super relaxante , fico mesmo zen ... depois ponho o serum tonificante... e digo-vos sinceramente resulta ... eu vejo a minha barriguinha mais pekenita! menos inchada! e eu que nunca acreditei nestas coisas lol... se calhar devia ter acreditado a mais tempo! lool...
 caso as meninas estejam interessadas nos produtos digam ... mas caso prefiram se inscrever na yves rocher , como conselheiras .. tambem podem falar comigo.. podem vender os produtos ganhando 30% de lucro nos produtos ou entao podem apenas comprar para uso proprio.. o que é muito mais vantajoso.. visto que tem um desconto enorme .. e ainda recebem muitos presentes da chefe de grupo ! eu inscrevi me para comprar maquilhagem , e cremes para a cara , base e afins porque gosto muito dos produtos yves, sao acessiveis i bons... pelo menos nao tenho razao nenhuma de keixa!

qualquer coisa ja sabem!




menu de hoje:
pequeno- almoço: pao de centeio com fiambre de perue queijo de iogurte+agua pleno
meio da manha - ---- ( pequeno almoço ja foi tarde )
almoço: bife de frango grelhado+ arroz de tomate
lanche: bolachas
2º lanche: talvez uma peça de fruta tou enjoada hoje
jantar:algo .... je ne sais pas
ceia.: cha
beijinhos e.... stay light!

0 moranguinhos:

Enviar um comentário