2

Dieta : DIA 1

Bem hoje é o primeiro dia da minha dieta, embora esta deva ser a  dieta numero 5000. N sei como mas decidi me mesmo a faze-la e a conseguir duma vez por todas! Toda a gente me diz' ai nao estas assim tao gorda' mas eu é que sei o peso que carrego, as pernas ja me pesam mais do que deviam! Sei que nao estou obesa ou algo semelhante, tenho consciencia disso, mas tambem sei que para a altura que tenho ( 1.58) , que nao é muita, tenho de perder uns quilitos valentes! Para isso é preciso muito esforço, muita paciencia e muito controlo!


Ontem consultei vários sites para obter planos de aliementaçao, para ter mais ideias de menus para nao enjoar na primeira semana, e nisto encontrei muitos blogs sobre esta luta . e achei que tambem devia me juntar a voces visto que em grupo fica mais facil! espero que resulte ... caso deixe de postar por favor , procurem me i deem me uma coça , porque se nao postar durante muito tempo é porque desisti!:D

Ca vai o menu de hoje:

- pequeno almoço: um pao integral torrado com pouquissima manteiga!
- meio da manha: um iogurte liquido magro e 3 bolachas de agua e sal
- almoço- sopa+salada do mar ( delicias, atum, alface, cogumelos, massa de legumes)
    -sobremesa- morangos sem acucar! (lol)
-lanche: fruta e 2 bolachas
-2º lanche: iogurte e uma fatia de pao com fiambre de peru
-jantar - sopa+ 3 mini lulas recheadas+ salada
- ceia- cha+ 2tostinhas

2 moranguinhos:

Erase Pounds

Olá, bem-vinda!Eu tenho também a tua altura, espero que consigas atingir os teus objectivos. Estamos aqui para te ajudar no que for preciso. Também comecei o meu blog há 3 ou 4 semanas, ajudou-me já a perder 3 kg e pouco. Isto ajuda na motivação. Boa sorte e beijinhos

Anónimo

Olá querida!!!!
Estou aqui contigo!!!
Bjs

Enviar um comentário