0

dia 18


Salmão: beneficios.....



Saudável, delicioso e com um excepcional valor para a nutrição encontrado em poucos outros alimentos (ácidos gordos ómega 3), o adorável salmão de tom rosado pode ser servido numa variedade de maneiras e é sempre um favorito entre os amantes de peixe e apreciado mesmo por aqueles que não gostam de peixe.




Embora o salmão nasça em água doce, passa uma grande parte da sua vida no mar, só para navegar centenas de quilómetros para voltar ao seu local de nascimento a fim de desovar. Não é para admirar que estes peixes inteligentes e intuitivos sejam considerados um «alimento cerebral». O salmão é normalmente classificado como salmão do Pacífico (da família Oncorhynchus) ou do Atlântico (família Salmo), de acordo com o oceano em que se encontram. As características do salmão variam com as espécies. As suas cores estendem-se do rosa ao vermelho e laranja. Além disso, alguns salmões são mais ricos e gordos que outros. Por exemplo, o chinook e o salmão vermelho são peixes mais gordos que o rosa e o seu companheiro.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



ola:: meninas light.. td bem ??

bem hoje foi um dia de tanto tranalho nem quero pensar mais , porque este fim de semana de páscoa vai ser de morrer! o que me salva é que como vou trabalhar no domingo de páscoa..quando chegar a casa já nao devem haver muitas amendoas.. lool... mas esta semana ,..ando a delirar um bocado ...acho que vai ser pa esquecer a parte em que emagreço... até porque o tempo nao ajuda nadinha .. n ha um dia sem chuva para poder exercitar o corpo...

é verdade meninas.. ja me esquecia .. deem me ideias sobre menús ... estoua  ficar sem ideias:. assim refeiçoes rapidas sem abusar muito nas calorias .. espero ver as vossas sugestoes =)

bem menu de hoje:

pequeno almoço: cereais+banana
almoço: pao com bife grelhado+queijo+fiambre
lanche:----
2º lanche: um pastel de carne .. ( nao havia mais nada a volta que vendesse algo melhor)
jantar: panado de perú+2 batatinhas cozidas
ceia::: chá +2 bolachitas ou algo ...

beijinhos!!!

0 moranguinhos:

Enviar um comentário