2

dia 1 .. desafio ....

ola meninas... inicio do novo desafio ... e tal como na imagem estou a tentar manter me zen .. em relaxao as doçuras e a todas as parvoices que tenho cometido! mas hoje o desafio começa e as minhas tolices acabam! hoje para começar bem o desafio ... vou fazer uma pedicure ( tenhu os meus pés que é de arrepiar .. tirei foto a pesagem de hoje mas nem m atrevo a postar .. eh mau demais ...talvez depois da pedicure.. o peso manteve .. 63,5.. n sei bem kmu n engordei com tanta porcaria.. foi uma sorte ) eu tenho eh uma duvida.. eu reparei que as eninas no desafio anterior tinham uma tabela.. com as pontuaçoes diarias... como arranjo uma dessas??? uma coisa que nao faço a muito tempo é por u creme ..adelgaçante .. ai jasus... tenho andado tao mal comportada!! vamos la ver s eu me emendo... os probleminhas de stress tambem n ajudam mas pronto!!!


nao se assustem com o menu por favor...


menu de hoje:

pequeno almoço: meia de leite +bolachas proalimentar integrais com chocolate
meio da manha-----
almoço: sopa
lanche: caracois+2 paes com manteiga+ 2 palmieres mini
lanche: uma bola de gelado de manga e romã ( 100kcal)
jantar: arroz de polvo
ceia: cha ou cafe



beijinhos .. força para o desafio!

2 moranguinhos:

Anónimo

Lol. Deixa lá, eu ontem também só comi porcarias. agora começou o desafio e vamo-nos portar bem, não é?
Pois, essas tabelas são todas pipi, mas eu também sou uma croma nessas coisas. Quando te explicarem venho cá espreitar.
Beijinhos e boa sorte.

Gatinha

Podes fazer uma tabela em excel, em pdf ou através do google.
Deixa lá, q eu até estava a portar-me este fds e hoje afoguei-me em pão e massa :(
*

Enviar um comentário