5

ontem.. dia de pesagem!

ola meninas!! como foi esse fim de semana??
bem ontem foi dia de pesagem e.. nao alterei de peso... mantive os 63,5kg.. nao fiz asneiras gigantes mas foram as suficientes para ajudar o tpm a alimentar me a gula.. lol..ficaram uns 63,5 a bater mesmo quase nos 64 como podem ver na imagem . lool.. e desculpem pelas meias.. mas a pedicure nao estava update lol....
bem mas ando me a portar melhor .. ou pelo menos ando a tentar .. é dificil ainda mas.. tou mesmo a tentar!
obrigada pelo conselho de substituir bolachas por fruta ,.. mas nao sei se me satisfaz a 100% .. preciso de algo light que sacie a minha gula!lol eh dificl .. hoje comprei umas bolachas que nao como a muito tempo! a ver s ajuda ...!


menu de ontem:

pequeno almoço: cereais
meio da manha: meia de leite+ 2 mini croissants+banana
almoço: sopa+ melao
lanche: bolachas
jantar: frango assado + batatas+ arroz .. ( quando eh frango assado nao me poupo..)
ceia: 2 bolachas de agua e sal + cha

menu de hoje:

pequeno almoço: cereais
meio da manha: iogurte
almoço: frango assado ( sobra da noite passada)
lanche: sandes de frango com tomate + 1 sumo de ananas
jantar: salada de atum+ sopa+ morangos natas light ( 2 colheres de sopa) com 2 colheres de cafe de açucar! ( 50kcal)
ceia: cha + 2 bolachas


continuem a deixar as vossas ideias.. por favor .. obrigado beijinhos!

5 moranguinhos:

Cinthia

eu tb amo bolachas.... não dá para comparar com frutas!!!! bjssssssssssssss

Anónimo

Oi, Eu sou a fipa e também tenho andado a tentar eliminar uns kilitos... Vi o teu blog na resposta ao desafio "Guerra aos kilos" e resolvi dar uma espreitadela (achei imensa piada ao titulo que escolheste para o blog:)
Tenho 2 ou 3 dicas para ti, coisitas que fui aprendendo aqui e ali...
Aqui vai:
1. Tentar arranjar algo para substituir pelos mini-croissants (muito calóricos), como p.ex. aquelas bolachas de arroz ou milho
2. A meia de leite que bebes a meio da manhã é em casa ou na rua? Se for na rua, atenção que o leite normalmente não é magro
3. Bolachinhas de água e sal, substitui por bolacha maria. Segundo parece, as de água e sal são mais calóricas

De resto, parece tudo fixe :)
Beijokas e força e determinação para atingires os teus objectivos

Gatinha

Subscrevo o q disse a Fipa: se queres mm bolachas, experimenta as de arroz ou milho tufado. São enormes, enchem e não têm gordura :)
*

Anónimo

Pois, o problema é que geralmente as coisas mais calóricas até são as que nos satizfazem mais. Talvez pela questão do sabor. Eu prefiro comer uma coisa que me saiba bem em menor quantidade que um kg de fruta,lol.
Beijocas.

Tata

manter o peso é sempre melhor que ganhar,portanto, parabéns! bjo.

Enviar um comentário