ola meninas.. como vai isso?
hoje foi ca um dia... ufa a correr para a veterinaria.. que gato teimoso que tenho!
nao sei se gostam , mas hoje recomeça  a serie fantastica ' sobrenatural' as 22.25.. la estarei colada a televisao... ai akele dean .. da m vontade de emagrecer loool...
ja experimentaram estas bolachas?? sao optimas.. tem de chocolate i sem chocolate .. ando a comer sem chocolate para nao me habituar mal!!

menu de hoje:

-pequeno almoço: cereais
- meio da manha: 3 bolachas
-almoço: raia+arroz de cenoura+ iogurte
- lanche: petiscando bolo rei ( bah tenho de parar)
- lanche: um bocadinho de regueifa torrada+ leite de morango mimosa
- jantar: 2 hamburguers de frango com queijo ( sem pao)+ gelatina
- ceia: cha 2 bolachas


beijinhos ..
ate amnha!

3 moranguinhos:

Anselmo

Essas bolachas são muito boas. Já provei com e sem chocolate e até gosto mais dessas. Eu com o meu cão também tive alguns problemas mas agora ele está tão bom que anda melhor do que eu ;P
Beijos

diario de uma EX gordinha

huuuum essas bolachas deram agua na boca ..
vou provar ,nossa sua alimentação esta ótima hem ! assim voce vai consseguir rapidinho !
muita sorte pra vc e uma semana mara e light !
beijinhos

Cinthia

e é gostoso????????????? bjsss

Enviar um comentário