6

desafio.. dia 2...

ola meninas..
ando a tetar fazer uma tabela para por os meus pontinhos! em relaçao a comida.. ando em luta constante, tenho tido dias stressantes e so ataco a comida, esforço me o mais possivel para me manter longe das prcarias mas ta dificil... provavelmente esta semana sera sem sucesso ( espero estar errada)


contudo ontem fiz umas coisinhas para merecer uns pontinhos, para de certa maneira ganhar ponts extra p compensar as asneiras ao comer ...


ontem decidi , arranjar as sobrancelhas ( ja parecia um macaco).. fiz pedicure e uma mascara para limpar as peles mortas....


entao a minha cara com mascara ficou assim... podem tambem notar que as sobrancelhas foram arranjadas...inda me estou a habituar a usar cera! o produto que usei como mascara foi este.. da avon.. ja o tenho a 2 anos.. nao uso mais nada da avon.. visto que vendo yves rocher, ate gosto mais de yves rocher .. so que enquanto este nao acabar... lol


para alem disso .. a pedicure ficou bem .. tive que por us pezitos de molho...depois esfreguei com um exfoliante da yves rocher.. pus um creme hidratante .,. i um verniz para dar um toque de cor!!!












espero que tenham gostado!!!!XD


menu:

pequeno almoço: 2 bolachas+uma metade de pao torrado com manteiga
meio da manha: um crepe
almoço: arroz de polvo
lanche: bolachas+2 mini palmieres
jantar: pao salooio com atum ( meio)
ceia: talvez cha...

6 moranguinhos:

Gatinha

Ainda não sei o que vou mostrar como tratamento, faço tt tralha... :p
Anda aí farinha a mais nesse menu, n? Tenta comer fruta, faz-te melhor :D
*

Maria

Uau!!
Isso é que é tratar de ti. Assim é que tem que ser.

bjks

Cinthia

raticamente um spa.............. rsrs bjsss

Cris

Eu adoro a Gama yves rocher, já não posso dizer o mesmo da Avon.

Acho que fazes muito bem em cuidar de ti.

beijokas boas

Anónimo

Vou fazer o mesmo este sábado!
Bjs linda!

K R

OIII, ESTOU VOLTANDO COM MEU BLOG, ADORO DIVIDIR IDÉIAS , RECEITAS E SUGESTÕES... TAMBÉM SERÁ BEM VINDA NO MEU BLOG...BJOS

Enviar um comentário