10

Conclusão...







Olá =)


Bem hoje andei a verificar a minha alimentação nos últimos dias a nível calórico!como contei , comecei a escrever tudo o que como com as devidas quantidades e calorias na tentativa de fazer cerca de 1600 a 1800 calorias inicialmente para perder peso ..o primeiro dia foi complicado fiquei nas 1805, nestes 2 últimos dias fikei nas 1500cal menos 100 do que aconselhava num site que andei a ver..
Acho que isto de escrever tudo abriu - me muito os olhos, não tinha noção das calorias das coisas e achava que o que era 'light' podia comer a vontade, ao pensar agora no que comi a antes e como agora creio que devia estar nas 2000 e tal calorias ...porque quando tinha fome fora de horas comia bolachas de agua e sal aos montes e não comia tanta fruta.. agora penso 2 vezes .. e opto sempre pela fruta ..  por exemplo se comia antes mais ou menos 5 pacotes de bolachas de agua e sal ( aqueles pacotinhos que traz 5 bolachas).. agora sou capaz de comer 2 ou 1 ..


Mudou a minha vida contar calorias .. nunca vou ver os alimentos da maneira que via ...


E isto tudo para quê? para me sentir bem comigo mesma , ficar mais magra, sexy e saudavel! sacrificios duma mulher! =)




Beijinhos!

10 moranguinhos:

Marisa

Eu tb axo que deveria começar a escrever tudinho para ver onde erro...


bjinhos

Euzinha

Eu tenho escrito tudo o que como no meu blogue, para ter uma noção das coisas que como. E assim, às vezes vemos que coisinhas "inofensivas" nos estragam a silhueta toda!

Su

Eu também fiquei "iluminada" quando passei a anotar tudo o que consumo e as calorias que isso dava.
Duplica os resultados mesmo por isso acaba por ser um bom investimento de tempo e trabalho.
beijocas

Joana

Acho mesmo óptimo que faças isso, apesar de eu não fazer, tenho a noção das calorias que consumo, mas vou experimentar pesar algumas coisas porque há alimentos cujas calorias não consigo ter a noção, embora saiba se são muito ou pouco calóricos. Agora troca a cortar nessas bolachinhas, há várias que podes comer em vez das de água e sal, que são mais calóricas do que se pensa :) Força e venha esse corpinho sexy!

Movermais

Pedimos desculpa pela intromissão...
Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
www.movermais.com

Achamos que será uma mais valia para ti!


O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

Anónimo

Mais um Blog para me inspirar :D me dá uma ajuda também? - www.superandoabalanca.blogspot.com :*

Anónimo

oi sofia, muito legal seu blog super fofo! ja estou te seguindo tah! e convidei minhas amigas pra te seguir.sou novata no assunto blog mais to gostando da novidade!eu vendo herbalife e faço a propaganda no meu blog dá uma olhada lá e tambem tenho um site no meu blog tem o endereço,bjussss ah mim segue tambem hem!!!!!!!!!!!!! bjocas

Ines Pereira

Adoro a cor do vestido da Tyra Banks.

Obrigada pela ideia... vou tentar anotar as calorias também.

coisasgirasdali

Gostei imenso da tua ideia , e notas-te que começas-te a perder peso ou nem por isso?

http://coisasgirasdali.blogspot.com/

SweeThings

:) Boa sorte com a dieta:)
Have a Sweet Weekend

Enviar um comentário