2

mais valia estar quieta =(




Olá meninas.. 


bem hoje fui jantar a minha mãe e ela lembrou-se de fazer massa com frango , comi só massa e não abusei, mas ou é de já não comer a muito tempo ou então não sei , fiquei TÃOOOOO ENJOADA...será que é o organismo que já não está habituado? 


bahhh...






pesagem :  7 dias atrás : 73,800   IMC: 29,19
                  Hoje: 73,750      IMC: 26,76 


50 gramas ? m***** o que vale é que diminui a massa gorda .. espero que para a semana seja melhor




beijinhos a todas!

2 moranguinhos:

mariana

De certeza que o teu estomago já não está habituado. Eu quando como um pouco mais também fico assim!
bjs

mllissa

Acho que o corpo se habitua muito rápido, mesmo que seja a uma vida mais saudável, quando se abusa ele reclama...também me tem acontecido. Bom sinal.

Enviar um comentário