1

De volta.......=)

Olá meninasss


Voltei! =)




Bem eu sei que estive bastante tempo ausente , mas a adaptação á vida de mãe nao foi fácil, ocupa-nos muito tempo mesmo .. mas agora que já estou um bocadinho mais 'á vontade' e habituada , voltei a carga!
 Desde a última vez já perdi alguns quilinhos, ainda não vi o ultimo post mas neste momento peso 69kg .. creio que estivesse nos 74 kg , acho =/ 
Ainda me faltam 9 mas hei-de conseguir =)
 Como podem ver alterei o visual do blog como faço sempre que volto depois de ausencia prolongada XD espero que gostem ... o conceito tambem vai mudar um pouco , pois nao me pretendo focar apenas na perda de peso mas tambem em duvidas que nos temos ...sobre problemas, produtos de beleza .. coisas de mulheres mesmo ...Pretendo tambem ir fazendo uns sorteios de vez em quando ... assim umas coisas engraçadas .. a ver se isto anima! 


Dúvida do dia : Que raio de champô hei-de usar agora??
preciso mesmo de ideias ... quero variar um bocadinho... 
Que champô voces usam??


Fico a espera de novidades vossas e muitos comentários !




Beijinhos! =)










1 moranguinhos:

shehimandanotherday

Olá Sofia :D O Flash agradece o elogio e eu o comentário!
Tens aqui um blog todo catita *-*
Parabéns pelo facto de seres mãe :) espero que tudo corra bem e do melhor, um beijinho para o teu "rebento" :D

Eu decidi seguir o teu blog! Quanto à dúvida do dia, eu agora ando a usar um champô que diz ser natural, para queda do cabelo. Entrei à tempos numa fase que eu já estava a ver a minha vida a andar para trás. Nunca me tinha visto a perder tanto cabelo! Felizmente começou a melhorar :D

Um beijinho *

Enviar um comentário