3

mas que se passa??



ola meninas ..

bem isto anda estranho no meu blog .. já não tenho um comentário a séculos das 2 uma .. ou estou com aquele problema do blog estar a funcionar mal e não deixar entrar comentários( neste caso nao sei como por tudo a funcionar bem ) ,, ou ando a ser uma seca ...

bahhh =(

3 moranguinhos:

mllissa

Olá, como pediste aqui estou eu a tentar comentar...têm acontecido coisas estranhas e variadas com os blogs, umas vezes não dá para comentar outras não actualiza...enfim. Outro dia eu não conseguia encerrar a sessão. Esperemos que passe...

Baleia

Aqui estou eu a provar-te que não és uma seca :)
Ando meio sumida e não tenho tido tempo para comentários e também tenho reparado que o blog anda esquisito :)

Jana

Bem estou aq para visitar e ver seus post...de cara ja estou gostando do Blog....mas q tortura menina.....morango sem acucar?????? acho até pecado rsrsrsrrs..
Mas tmbm vivo no dilema ...REGIME ..snif snif...Cruel D+++
Mas vamos a luta.
Estarei sempre por aq conferindo novidades.
BJS
Ja seguindo o blog espero sua visitinha

http://segredosdajana.blogspot.com/

Enviar um comentário