3

2o dia- confiante







Olá meninas!


Hoje é o segundo dia da dieta com calorias contadas e sinto me confiante =)!
Acho que foi a melhor ideia dos últimos tempos .. começo a ganhar consciência do valor calórico dos alimentos e fico escandalizada ao pensar nas quantidades que comia ..o que mais me escandalizou foi a quantidade de açúcar que ponho no chá .. sim porque eu gosto do chá docinho mas quando vi as calorias que tinham .. fiquei K.O.  eu costumava por 3 saquinhos (7gramas cada) ontem já só pus 2.. mas mesmo assim equivale a 60kcal que é o mesmo que comer um iogurte magro dos que eu compro no pingo doce .. é mau .. é muito mau .. mas aos pouquinhos vou tentar deixar o açúcar para trás!
Segundo o site que pesquisei .. devo consumir entre 1600 a 1800 calorias diárias para começar a  perder peso , ontem ingeri 1805.. mas vi onde posso cortar , e hoje já será diferente!
Amanhã é dia de pesar , mas não sei se resisto a pesar me hoje =)
Espero que a caminhada de uma hora hoje pela manhã tenha surtido algum efeito! =)


Beijinhos!


Força!

3 moranguinhos:

Joana

Pessoalmente, acho que se começares a ingerir 1400kcal por dia vais sentir-te bem e o corpo começa a reagir mais depressa :) Corta nos açúcares e nos hidratos!
Quanto à pesagem para o desafio, nós vamos colocar um post próprio para isso quando for altura, e poderás colocar o teu peso entre Sábado e Segunda :) Beijinhos!

* Patrícia *

ola querida =)

eu também ja tentei contar as calorias...mas depois perdia.me eheh

há certos alimentos em que sabemos as calorias..mas num prato de comida como vou conta.las...para mim e dificil mas pelos vistos tu estás a conseguir ir bem!
Parabéns mesmo =)

forçaa

beijooo

mllissa

Dá trabalho mas vale a pena. Só assim temos noção do que comemos e erramos. Eu já contei, depois deixei mas serviu para ficar alerta com alguns alimentos.

Enviar um comentário