0

os meus produtos!

Olá meninas ..
trago-vos apartir de hoje  a minha 'colecção ' de produtos que uso ...vou mostrar-vos só um ou dois de cada vez , para não se tornar chato!

- creme hidratante facial da AVON SOLUTIONS..deixa me a cara macia e hidratante ( já para não falar nu cheirinho .. hummm )
- creme hidratante do corpo da AVON CARE BODY FIRMING .. a ideia é reafirmar o meu corpo depois do efeito 'maternidade'.. mas milagres não existem .. por isso . não fiquei ' curada' mas o corpo está hidratado..

Tenho a sorte de ser revendedora Avon por isso tenho imensos produtos , se calhar até demais LOL .. mas a minha pele também está muito melhor porque também tenho mais cuidados!!

se quiserem informações sobre algum produto digam !
que produtos voces usam?
acho qu vou encomendar um pedómetro para mim .. que acham? =)


beijinhos

0 moranguinhos:

Enviar um comentário