0

que menina ajuizada! =)

Olá meninas..


Bem hoje acordei .. e decidi 'acordar' para a dieta ...desde ontem que ando a tomar um pó da cellislim que ajuda a emagrecer, ou seja, tem 4 funções : queima, drena,tonifica e inibe o apetite ..bebe-se muito bem tem um ligeiro sabor a cereja .. tem de se beber 1,5l por dia ... e pronto..
a verdade é que pelo menos tenho ido muitas vezes a casa de banho .. deve ser bom sinal não? 
para alem disso .. hoje comi direitinho, e fui caminhar as 8 e meia da manha ...( corajosa) XD mas desta vez fiz algo diferente , algo que me tem falado ..decidi tentar porque mal não faz .. então o truque é  por película aderente na barriga ... e acreditem que é montes de suor .. parece que acabaram de sair do banho!
Amanhã la vou eu outra vez andar com película XD...
supostamente o cellislim mostra resultados ao fim de 17 dias .. vamos la ver!


menu de hoje:


pequeno almoço : 2 bolachas ( antes de ir caminhar)
meio da manha: meio pão de cereais torrado , 2 bolachas de agua e sal. um iogurte de cereais magro
almoço: bife de frango grelhado com salada de alface chicória rúcula e couve roxa
sobremesa: cerejas
lanche:  2 bolachas+ meio pão de cereais torrado+iogurte liquido magro
jantar: salada de alface +atum+cogumelos+cenoura
sobremesa: cerejas
pós jantar( 2h depois) : 2 quadradinhos de chocolate negro e 3 amêndoas
ceia: chá e  bolachas de água e sal
Que acham?
eu deito me bastante tarde por isso é que faço ceia.. os quadradinho de chocolate é para controlar a gula .. distrair o estômago!




beijinhos

0 moranguinhos:

Enviar um comentário