4

yeiiii

olá=)


Bem lá fui eu investigar o ginásio aqui perto de casa e fiquei super contente quando vi os preços .. 2 dias por semana ... até 2h por cada dia .. 25e mensais .. achei super baratuxo .. e como é quase ao lado de casa também não gasto gasolina ... dia 2 de Maio lá estou para começar!!!


Sinto-me super contente .. quase que esqueci a pesagem ...=/


Já que arranjei sitio onde queimar calorias .. ( queimo mais do que a caminhar ) já posso me permitir comer umas amêndoas para não ser uma páscoa triste!!!

4 moranguinhos:

Ana M

Vais ver que com a ajuda do ginásio já vais conseguir emagrecer eheh :)
Beijinho

mariana

Que achado :o é mesmo barato!! Eheh, sortuda
bjs

Aryel Castelo Branco

Oi florzinha eu tbm estou nesta luta assim como vc, espero que agente consiga srsrs, Beijos cor de Rosa Chock rsrsr

Joana

É barato!!! Força nisso linda :) *

Enviar um comentário