6

Missão: MAIS FIBRA











Olá..


bem hoje comecei a minha missão ... que consiste em comer mais quantidade de fibra ..  e porquê '?perguntam vocês .. acompanhem- me no pensamento


+FIBRA=MAIS IDAS AO WC  
+IDAS AO WC = A menos PORCARIA CÁ DENTRO
menos PORCARIA CÁ DENTRO =   menos KILOS  
 =)


Que basicamente é o que se pretende ... 


Bem a fibra que acrescentei a minha alimentação foram basicamente através dos cereais .. nas minhas comprinhas de ontem .. aproveitei e comprei daqueles cereais que basicamente não sabem a nada .. e parecem palitinhos ..sabem?? mas é claro que não consigo comer aquilo por isso comprei uma caixa também dos fitness com chocolate ... então o que faço é misturar 15 g de cada um .. misturo ..e fico com uma boa dose de fibra e não sinto o sabor dos que sabem mal XD


A acrescentar a isso .. já ando a beber o tal chá ( cem porcento /emagress plus .. ) e ja está a fazer efeito e só bebi uma chávena ontem a noite ...




que me dizem? boas ideias?? 


têm ideias para partilhar comigo???


Bjinhos










( imagens retiradas do google )

6 moranguinhos:

MariaNaLua

Olá!! :)
quero seguir-te mas nao estou a conseguir não aparece o sitio onde tenho que clicar para te seguir...estranho..vou tentar mais tarde! :) eu ja como bastante fibra e faz muito bem! :)

Ana M

Olaa :) olha há uns cereais de fibra, que acho que têm a mesma composição que essas tirinhas mas que são em flocos, são mto + saborosos (eu acho :p) Há da marca do jumbo, mas deve haver de outras marcas! Beijinho

mariana

A minha nutricionista só me deixa comer dos 1º cereais... e apenas 3 colheres de sopa. Por isso, para mim, mais vale nao comer cereais mas sim um pao integral ou de mistura.
bjs

Joana

Concordo com a Mariana, não mistures e de preferência opta pelo pão de cereais ou frutas com fibra :) *

Joana Nunes

Olá..
Não juntes os 2.. Os da marca continente são bons até, e às vezes junto-os com um iogurte natural e ficam optimos.. :)
As frutas tmbm têm fibras, p.ex., a maçã e a pera, e têm poucas calorias! :D

Beijinho.. Boa pascoa..

Joana Vale

Olá.....
Bebi chá da cem por centro emagress puls durante algum tempo, obtive alguns resultados, mas recentemente já não me provoca qualquer efeito . Quais as alternativas que me podem ajudar!?

Enviar um comentário