1

dia de pesar ..







Olá meninas...


Bem hoje foi dia de pesar ...e não estou nada contente ... engordei 1,200kg .. e isto porquê?? PORQUE A M****** DO TEMPO NÃO AJUDA A CAMINHADAS ... 


Tenho andado a comer direitinho .. mas visto que está mau tempo e não pára de chover não posso ir andar ... é que não me vou aventurar a apanhar chuva e frio com a minha pequenina ..
Já tinha referido que ia começar a ir de manhã e que ela ficava com o pai .. mas s eu apanhar chuva .. e ficar doente acabo por pô-la doente também ... 'rais' parta isto ... 


Passei dos 73,400.. Para os 74,200gr  =(


Por isso andei a investigar .. e aqui perto de casa há um ginásio pequenito .. já mandei mail .. vamos la ver se não levam muito caro por dois dias ou assim por semana .. e arranjava uns horários em que a minha mãe pudesse ficar com a pequenita .. assim também vou me habituando a ideia de estar sem ela .. porque senão quando for trabalhar vai ser uma desgraça ! =)




bem ... espero que as vossas pesagens tenham corrido melhor que a minha !


AHHH obrigada pelos comentários . se dizem para não misturar .... já não esta cá quem misturou XD




Obrigada pelo apoio !! e pelas dicas!


beijinhos






( p.s -- eu vendo produtos AVON se alguma de vocês quiser .. que fale comigo sim?? )

1 moranguinhos:

mariana

Vais ver que esta semana vai correr melhor... o que importa é nao desistir!!
bjs

Enviar um comentário