2

sempre a procura .....

Olá =)


Bem hoje foi dia de abastecer o frigorifico .. =) 
A verdade é que fazer dieta dá trabalho XD... Temos de andar sempre a comprar coisinhas ... que vão acabando ..principalmente os 'snacks'...
Cá em casa .. usa-se muito as bolachas .. fruta iogurtes liquidos e dos normais ... Ultimamente ando para o pacotinho de bolacha de agua e sal acompanhada de um iogurte liquido ... fico satisfeita e as calorias sao poucas ... ( iogurte liquido 56kcal+100 kcal das bolachinhas )... 
O grande problemas é que ando sempre a procura de iogurtes liquidos que goste e nao sejam carissimos .. e hoje encontrei uns no intermarché ... 1,79e .. magros PATURAGES PRINTILIGNE MAGRO .. 56kcal  por 180g.. que é o tamanho total do iogurte ..e 0% de mateia gorda...nisto que nao achei nada caro .. e sao muito bons... esqueci- me de referir que cada embalagem traz 4 iogurtes ...
Já que lá estava .. comprei o meu chá 'milagroso' porque comigo resulta .. que é da marca cem porcento ...por 0,99 cents.. 


Hoje o jantar por aqui vai ser peito de peru fatiado assado no forno .. com 2 batatas e salada de xicória com rabanete e couve roxa( comprei um saquinho de salada que ja traz tudo cortadinho =) )


Para sobremesa .. 2 kiwis e uma banana fatiados ... 




que me dizem ? estou a ir bem???  





beijinhosss

























2 moranguinhos:

Ana M

muito bem, continua :)
Beijinho

mariana

Tenho que experimentar esse iogurtes :)
eheh, bjs

Enviar um comentário