4

Dia 1 .. outra vez .. Quem diria ...





                                                          ( retirado do google images )








Olá meninas...


Bem .. já la vai quase um ano ... creio .. e neste ano .. engravidei.. tive uma bebé i pelo meio apareceram me 18kg =)-.. sim porque .. se há altura para cometer todas as desgraças e mais algumas é quando se ta gravida -- ninguém vai dizer ' tás mais cheínha ' ou -- ' engordaste? não foi? '.. porque a barriga ta grande devido a criança somente claro XD.. Por isso fiz o favor de comer tudo aquilo que sei que tão cedo não volto a comer ( pelo menos em tanta quantidade e sem pensar )
Por isso .. neste momento .. quer dizer ja comecei a quase um mês a cortar aos pouquinhos em algumas coisa ... Até agora 12 kg já foram .. por isso há que esforçar para continuar a descer  os números na balança ... E é por essa razão que voltei á ' BLOGOSFERA LIGHT '  porque a verdade é que a brincar a brincar da outra vez ainda consegui perder uns kilos ..
Hoje pesei-me .. apesar de me ter pesado a 6 dias atrás .. mas é que deixar os doces só para um dia por semana deixa-me fora do sério .. logo .. decidi  ter direito a um quadradinho de chocolate negro diário para evitar o mau feitio ... a verdade é que resulta .. mas tinha medo que começasse a haver resultados negativos na balança .. mas não ... passaram 6 dias.. e a balança marca menos 550gr ...e quase menos 1 por cento de IMC .. por isso o quadradinho mantêm-se para o bem da familia XD..




( amanhã vou vos mostrar o talão da balança ... a estas horas ja la não vai das pernas =) )




E vocês .---?? um quadradinho de chocolate por dia não ??




beijinhos ...



4 moranguinhos:

Joana Nunes

Olá..
Ainda bem que estás de volta! :D
Não gosto muito de chocolate negro, mas até pode ser bom para controlar os nossos desejos de doces..
Espero que consigas perder o peso que queres..
Beijinhos pa ti e para a tua bebé..

Anónimo

12kg já se foram?! Bolas, muitos parabéns!
E parabéns pelo bebé também ;o)

Su

Eu também tenho o chocolate preto como "moleta" para evitar males maiores. A verdade é que antigamente não conseguia parar enquanto o doce/chocolate não acabasse e agora consigo ficar-me por 1 ou dois quadradinhos. Concordo contigo- mantem-se para o bem da família.:-P
beijocas linda e parabéns pelo peso perdido

Gatinha

Bem vinda de volta, e parabéns pela bebé! :)

Enviar um comentário