2

O Dilema ......





Olá meninas .. =)




Bem preciso da vossa ajuda hoje ..


Há quase um mes atras  pedi ajuda para me dizerem qual champo havia de escolher .. tenhu usado sempre o da TRESSEME.. mas depois de usar 2 meses seguidos o cabelo precisa de uma 'pausa' .. não sabia o que escolher portanto fui atras do HERBAL ESSENCES --- O grande problema é que fiquei com o cabelo cheiiinhoooo de caspa .. e oleoso .. =/ e logo o meu cabelo que tem tendencia a ser seco .=/


Queria experimentar novas marcas , quiçá de cabeleireiro ou algo do genero que me deixe o cabelo bonito, macio . e sem CASPA .. 



Que me Aconselham ???






Fico  a espera de dicas 






Beijinhos







2 moranguinhos:

mllissa

Olá, não sei qual o champo mais eficaz para a caspa, mas quando o meu cabelo anda sem graça costumo comprar os champos da loreal que se vendem em cabeleireiros e o resultado é excelente. Há para todo o tipo de cabelos e deixa-me o cabelo brilhante, leve e solto, adoro. Agora que pintei vou comprar um desses para cabelos pintados.

A Dieta e a Cidade

Olá! Eu também usava esse, mas o cabelo acabava por ficar muito liso e eu gosto dele com os caracóis originais. Ultimamente tenho usado um da marca dia e ADORO. o cabelo fica a cheirar super bem, está forte, com caracóis e sem caspa! E custa um euro e pouco!

Beijinho

Enviar um comentário