ola meninas...
 desculpem a ausencia .. mas fiz uma paragem na minha dieta por razoes que nao vou divulgar ( para ja ) ... mas sao boas ... recentemente decidi criar um novo blog ,, com outras perspectivas que nao perder peso... pois sentia falta desta conexao entre meninas blogueiras... se me visitassem ia adorar ....


http://vendas-e-revendas.blogspot.com




beijinhos a todas e continuem a dar o vosso melhor!!!
6

desafio.. dia 2...

ola meninas..
ando a tetar fazer uma tabela para por os meus pontinhos! em relaçao a comida.. ando em luta constante, tenho tido dias stressantes e so ataco a comida, esforço me o mais possivel para me manter longe das prcarias mas ta dificil... provavelmente esta semana sera sem sucesso ( espero estar errada)


contudo ontem fiz umas coisinhas para merecer uns pontinhos, para de certa maneira ganhar ponts extra p compensar as asneiras ao comer ...


ontem decidi , arranjar as sobrancelhas ( ja parecia um macaco).. fiz pedicure e uma mascara para limpar as peles mortas....


entao a minha cara com mascara ficou assim... podem tambem notar que as sobrancelhas foram arranjadas...inda me estou a habituar a usar cera! o produto que usei como mascara foi este.. da avon.. ja o tenho a 2 anos.. nao uso mais nada da avon.. visto que vendo yves rocher, ate gosto mais de yves rocher .. so que enquanto este nao acabar... lol


para alem disso .. a pedicure ficou bem .. tive que por us pezitos de molho...depois esfreguei com um exfoliante da yves rocher.. pus um creme hidratante .,. i um verniz para dar um toque de cor!!!












espero que tenham gostado!!!!XD


menu:

pequeno almoço: 2 bolachas+uma metade de pao torrado com manteiga
meio da manha: um crepe
almoço: arroz de polvo
lanche: bolachas+2 mini palmieres
jantar: pao salooio com atum ( meio)
ceia: talvez cha...
2

dia 1 .. desafio ....

ola meninas... inicio do novo desafio ... e tal como na imagem estou a tentar manter me zen .. em relaxao as doçuras e a todas as parvoices que tenho cometido! mas hoje o desafio começa e as minhas tolices acabam! hoje para começar bem o desafio ... vou fazer uma pedicure ( tenhu os meus pés que é de arrepiar .. tirei foto a pesagem de hoje mas nem m atrevo a postar .. eh mau demais ...talvez depois da pedicure.. o peso manteve .. 63,5.. n sei bem kmu n engordei com tanta porcaria.. foi uma sorte ) eu tenho eh uma duvida.. eu reparei que as eninas no desafio anterior tinham uma tabela.. com as pontuaçoes diarias... como arranjo uma dessas??? uma coisa que nao faço a muito tempo é por u creme ..adelgaçante .. ai jasus... tenho andado tao mal comportada!! vamos la ver s eu me emendo... os probleminhas de stress tambem n ajudam mas pronto!!!


nao se assustem com o menu por favor...


menu de hoje:

pequeno almoço: meia de leite +bolachas proalimentar integrais com chocolate
meio da manha-----
almoço: sopa
lanche: caracois+2 paes com manteiga+ 2 palmieres mini
lanche: uma bola de gelado de manga e romã ( 100kcal)
jantar: arroz de polvo
ceia: cha ou cafe



beijinhos .. força para o desafio!
4

SAPATOS.... para quebrar a rotina

O fascínio das mulheres pelos sapatos



Resposta para a paixão pode estar na função democrática do acessório, que veste bem todas as silhuetas


Os homens se esforçam para entender, já que o guarda-roupa deles comporta apenas um par de tênis, um sapato social, um chinelo de dedo e... vá lá, uma bota. Por mais que as mulheres tentem, não conseguem explicar a eles por que três escarpins, quatro botas, cinco sandálias, duas sapatilhas, quatro rasteirinhas, dois tênis e um mocassim (isso nos casos mais econômicos) podem causar tanto espanto. O fascínio feminino por sapatos sempre foi (e sempre será) algo enigmático. Cinderela que o diga. Para o designer brasileiro Fernando Pires, a personagem de conto de fadas é a maior culpada por essa obsessão.
– Desde criança, as mulheres descobrem que, junto com o sapatinho de cristal e o salto alto, vem um príncipe encantado e um castelo


Para o gaúcho Maurício Medeiros, que calça famosas de todo o mundo e teve seus sapatos exibidos em episódios do seriado Sex and the City, é na infância que essa paixão nasce.


– As mulheres têm em sua essência uma matriz de feminilidade que o sapato representa. Desde os dois, três anos de idade, quando calçam os saltos da mãe, pensam inconscientemente serem mais mulheres por causa disso – reflete.






O argumento da jornalista Paola Jacobbi, jornalista da revista Vanity Fair italiana e autora do livro Eu Quero Aquele Sapato!, é menos fantasioso.






– O calçado é democrático, não põe em discussão o corpo. Calçam as gordas, magras, feias ou bonitas, supermodelos ou meras mortais. Você pode se encaixar em qualquer padrão e ter o sapato que bem entender – analisa.






A predileção feminina por sapatos, independente do modelo, atinge da mais fashionista à mais desapegada das mulheres. No Brasil, a média de sapatos nos closets femininos é alta. A pesquisadora Vanessa Tobias, da Universidade do Estado de Santa Catarina, fez um estudo com 448 mulheres de diferentes faixas etárias e classes sociais. Descobriu que cada uma tem em média 34 pares de sapato. A Azaleia encomendou pesquisa semelhante ao instituto Ipsos Marplan. Ela aponta que cada brasileira possui em média 11,8 pares de sapatos, sem levar em conta os chinelos e as sandálias de borracha. A comparação entre as duas pesquisas sugere que mulheres do Sul do país costumam ter um closet mais recheado, até mesmo em função do clima. Dificilmente, uma moradora do Nordeste se preocuparia com botas e outros sapatos fechados.






Há quem faça do amor o seu próprio negócio. A atriz gaúcha Angelita Feijó, acostumada a abarrotar o armário de calçados, lançou há um mês sua própria coleção. São 40 modelos.






– Sempre fui doida por sapatos – admite. – Desde criança, fico olhando para os pés das pessoas. É até chato, mas não há melhor maneira de conhecer o bom (ou o mau) gosto de alguém. Já deixei de sair com um homem porque ele calçava sapatos horrorosos.






Com todo o conhecimento que uma “adoradora de sapatos” acumula durante a vida, Angelita desenvolveu uma coleção elegante, que já vendeu metade do estoque.






Celebridades desenhando sapatos é um fenômeno que reflete a tendência atual. Há algumas temporadas, eram os cosméticos os alvos mais estimados das famosas com inclinações empresariais. Atualmente, a indústria da moda está com os olhos tão voltados para os pés que os sapateiros de luxo dividem o hall da fama com os grandes estilistas de alta-costura






Os designers






Manolo Blahnik – O mundo passou a conhecer o estilista espanhol graças à paixão que Carrie Bradshaw, personagem de Sex and the City, declarava, episódio sim e outro também, às criações do designer. Mas faz muito mais tempo que as estrelas se derretem por ele. Bianca Jagger chegou ao Studio 54 montada em um cavalo e calçando uma criação sua. Madonna já declarou que “um par de Manolos é melhor que sexo, e ainda duram mais”. O artesão faz questão de acompanhar todo o processo de fabricação de suas peças e tem apenas duas lojas: uma em Londres e outra em Nova York.






Christian Louboutin – O solado vermelho anuncia que as peças têm assinatura do francês Louboutin, principalmente se tiverem saltos com mais de 12cm. Preferido de celebridades fashionistas como Nicole Richie, Dita Von Teese e Katie Holmes (que já mandou fazer sapatos sob medida para a filha, Suri, de três anos), Louboutin é o mais “in”. Mistura cores fortes e utiliza aplicações imponentes, como flores de pétalas de seda e plumas. O preço do glamour é alto: R$ 3 mil cada par. No último mês, o shoemaker abriu sua primeira loja brasileira, no Iguatemi de São Paulo, com uma vantagem única no mundo: sapatos parcelados em até três vezes.






Jimmy Choo – O designer chinês nascido na Malásia vem de uma família de sapateiros, mas viu sua marca virar artigo de luxo depois que se associou a Tamara Mellon, editora de acessórios da Vogue britânica, em 1996. A ideia de criar peças exclusivas para as hollywoodianas pisarem nos tapetes vermelhos foi o seu pulo do gato. Bastou as atrizes Angelina Jolie, Cate Blanchett e Halle Berry desfilarem seus pares por ai para que a marca virasse hit. Jimmy Choo é famoso por suas sandálias de tiras e pelas estampas, sobretudo as de animais.


Maior (e mais maluca) colecionadora
Imelda Marcos, ex-primeira-dama das Filipinas, é considerada a maior colecionadora de sapatos e a mais famosa apaixonada por esse acessório da História. A viúva do ex-ditador Ferdinand Marcos chegou a inaugurar um museu dedicado aos próprios calçados, na cidade de Manilla, há oito anos. Na época, declarou que a exibição era um símbolo do “espírito e da cultura” do povo filipino. Muitos dos pares lá expostos foram resgatados do palácio presidencial depois que Imelda e seu marido fugiram do país, em 1986, derrubados durante uma revolta popular. A oposição tomou o palácio e encontrou, no imenso closet da ex-miss Filipinas, 3 mil pares de sapatos, muitos dos quais nunca haviam sido usados. No “modesto” guarda- roupa, ainda tinha cerca de 500 sutiãs e uma enorme variedade de outras peças de vestuário. Em 2006, Imelda lançou sua própria grife. Curiosamente, a Coleção Imelda não incluía sapatos, mas sim joias e acessórios.( Pesquisa: Carolina Tavaniello ..http://www.clicrbs.com.br)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
ola meninas...
 
bem hoje nao vos vou dizer o meu menu dos dois ultimos dias porque eh desastroso!!enfim .. periodo...
 
decidi postar sobre SAPATOS  hoje .. sim porque é a minha paixao saudavel...lol.. dentro dos possiveis
lol...a verdade é que ja nao usava sapatos de salto a uns meses.. ah i tal pk ir po trabalho de saltos p depois xegar la i trocar por uns sapatos foleiros i confortaveis nem da gosto! i aproveitei as folgas i u sol p calçar uns sapatos... ai mas k bom k eh usar saltos.. sinto me tao feminina ...tao ' magra'.. eh optimo.. pior eh k knd calço saltos tenhu mais tendencia de olhar p as montras ... lol va- se la saber porque ! lol...a verdade eh que a serie ' sexo i a cidade' so ajudou a ficar inda mais viciada... sem duvida.. aqueles sapatos deixavam me babada! lol e esta imagem destes manolo's .. digo vos .. custam 160e .. vi no ebay .. novinhos i embalados... e ando smpre a ver s me sai algum totoloto ou milhoes.. por mais curtinho que seja p ter uns ... ai..com uns destes casava me outra vez!
 
bem beijinhos ..
 
 
força nisso!
5

ontem.. dia de pesagem!

ola meninas!! como foi esse fim de semana??
bem ontem foi dia de pesagem e.. nao alterei de peso... mantive os 63,5kg.. nao fiz asneiras gigantes mas foram as suficientes para ajudar o tpm a alimentar me a gula.. lol..ficaram uns 63,5 a bater mesmo quase nos 64 como podem ver na imagem . lool.. e desculpem pelas meias.. mas a pedicure nao estava update lol....
bem mas ando me a portar melhor .. ou pelo menos ando a tentar .. é dificil ainda mas.. tou mesmo a tentar!
obrigada pelo conselho de substituir bolachas por fruta ,.. mas nao sei se me satisfaz a 100% .. preciso de algo light que sacie a minha gula!lol eh dificl .. hoje comprei umas bolachas que nao como a muito tempo! a ver s ajuda ...!


menu de ontem:

pequeno almoço: cereais
meio da manha: meia de leite+ 2 mini croissants+banana
almoço: sopa+ melao
lanche: bolachas
jantar: frango assado + batatas+ arroz .. ( quando eh frango assado nao me poupo..)
ceia: 2 bolachas de agua e sal + cha

menu de hoje:

pequeno almoço: cereais
meio da manha: iogurte
almoço: frango assado ( sobra da noite passada)
lanche: sandes de frango com tomate + 1 sumo de ananas
jantar: salada de atum+ sopa+ morangos natas light ( 2 colheres de sopa) com 2 colheres de cafe de açucar! ( 50kcal)
ceia: cha + 2 bolachas


continuem a deixar as vossas ideias.. por favor .. obrigado beijinhos!
2

mas que dia...




O melão é uma fruta constituída principalmente por água, que apresenta nutrientes (vitaminas e minerais) importantes para o bom funcionamento do organismo. Além de ser uma fruta hidratante, o melão possui propriedades terapêuticas e nutricionais que salientam a importância dessa fruta na nossa alimentação.






Vitaminas e minerais


As vitaminas A, C e do complexo B estão presentes nesta fruta. As vitamina A e a vitamina C irão promover a prevenção da formação de radicais livres, além de contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico do indivíduo. Já as vitaminas do complexo B participam do metabolismo energético além de manutenção dos glóbulos vermelhos e sistema nervoso saudáveis.


Ferro, cálcio, fósforo e potássio são minerais presentes no melão. Eles irão atuar na prevenção da anemia, na formação dos ossos e dentes, na produção de energia e na construção muscular e corporal respectivamente.






Propriedades terapêuticas






•O melão é um excelente diurético que serve para eliminar toxinas presentes no corpo


•Pevine o surgimento da gota ( que é caracterizada pela elevação da concentração de ácido úrico na corrente sanguínea )


•É calmante, previne doenças como artrite, reumatismo, constipação intestinal e doenças renais como cálculo renal e nefrite


•Para as mulheres que ainda menstruam, o melão contribui para a regularização do ciclo menstrual e eliminação de coágulos de sangue, já para as que deixaram de menstruar e entraram na menopausa essa fruta auxilia ativando a circulação


•O suco de melão serve para prevenir a acidose (acidez do organismo, devido a diminuição da concentração de bicarbonato na corrente sanguínea) além de problemas relacionados ao estômago, esôfago e garganta


•O melão também é indicado contra a leucorréia (corrimento nas mulheres)


Mesmo com todos os benefícios que o melão pode nos proporcionar, 100 g dessa fruta equivale a somente 30 calorias tornando-se uma excelente fruta no combate à obesidade.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

ola meninas! Que fim de semana quenta ahm... parece que ouviram as nossas preces!hoje ja fui dar a minha caminhada .. para compensar da pascoa e desta semana que esta um desastre , so me apetece comer.. tpm .. eh u k eh !

meninas tenho que vos pedir ideias para substituir as bolachas porque ja começo a ficar enjoada de comer sempre o mesmo!!
pf.. ideias!

bem ca vao os menus..

menu de ontem:

pequeno- almoço: pao de cereais mini torrado+melao+banana

almoço: sopa+ melao
lanche: iogurte + 2 bolachas
2º lanche: ---
jantar: lanche+sopa+gelado ' limonissimo'
ceia: pao torrado +iogurte

menu de hoje:

pequeno- almoço: cereais+ mini croissant
meio da manha: iogurte liquido+ 2 mini croissants+ banana
almoço: sopa+ melao
lanche: 1 wrap de atum
jantar: sopa+ melao+ 1 nata
ceia: cha
Mudar de vez os hábitos alimentares





Este é o grande segredo para perder peso e não o ganhar de novo. Algumas pequenas mudanças podem fazer toda a diferença


A mudança dos hábitos alimentares é, sem sombra de dúvida, a maneira mais correcta de controlar o seu peso a longo prazo. Mesmo depois de uma dieta bem sucedida é preciso aprender a manter o peso. Siga as nossas dicas e truques e vai ver que os resultados vão compensar.






1) Tente reduzir na quantidade de comida ingerida. Quantas vezes não continuamos a comer depois de estarmos saciados só porque a comida está muito boa? Coma mais devagar mastigando bem os alimentos e apreciando o seu sabor. Desta forma demorará mais tempo a ingerir a comida, digere-a melhor e ficará saciado comendo muito menos.






2) Controle a ingestão de gorduras. Esta técnica é extremamente eficiente. A gordura engorda muito porque tem mais do dobro das calorias que as proteínas ou os carbohidratos. Acostume-se a ler os rótulos dos alimentos quando os compra e escolha os que contêm menos gramas de gordura por cada 100 gramas. Sempre que possa mude para as versões light ou diet dos seus alimentos preferidos. Por exemplo, substitua a maionese normal pela sua versão de dieta. Mude, aos poucos, do leite normal para leite meio gordo e depois para leite magro. Escolha os queijos mais magros, compre carne pouco gorda e retire os restos visíveis de gordura da mesma antes de cozinhar. Evite os fritos a todo o custo e use pouco azeite ou óleo como tempero. Apesar do azeite ser uma gordura saudável engorda tanto como as outras. Consuma-o moderadamente.






3) Aumente o consumo de vegetais. Especialmente legumes e verduras.






4) Reduza o consumo de álcool. O álcool tem muitas calorias. Consuma-o com moderação.






5) Reduza também nos alimentos com muito açúcar como doces e bolos. Substitua o açúcar no café e no chá por adoçante sintético. Substitua os refrigerantes pelas suas versões light.






6) Faça exercício. A prática regular de exercício aumenta o seu metabolismo, queima calorias, modera o apetite e ainda o afasta do frigorífico. Além de ajudar a perder peso, o exercício firma os músculos e melhora a aparência. Não é preciso um exercício muito intenso. Uma hora de actividade física, duas vezes por semana e uma caminhada de meia hora ao fim de semana são suficientes para manter um nível de metabolismo adequado. Escolha uma actividade desportiva que goste. O melhor exercício não é o mais extenuante, mas sim o que você mais aprecia. Assim, será menos provável que desista. O que vale é a persistência. Depois, há pequenos truques que pode incluir na sua rotina diária como ir pelas escadas em vez de apanhar o elevador, ir a pé ao banco que fica a 500 metros em vez de levar o carro ou não apanhar o metro para fazer uma viagem entre duas estações consecutivas.






7) Verifique se está a comer porque tem fome ou se come por motivos emocionais. Muitas pessoas comem por motivos emocionais e não por fome. Alguns comem quando estão tristes, outros quando estão solitários, deprimidos ou zangados. Reconhecer essas situações é o primeiro passo para as controlar. De nada serve andar a controlar-se toda a semana para depois estragar tudo e ingerir 3000 calorias quando está zangado com o seu patrão.






8) Tenha atenção às situações de risco: jantares de amigos, férias, festas, viagens e feriados. Saiba o que fazer para evitar engordar. Tente manter a actividade física habitual. Não precisa de fazer desses dias um sacrifício vendo os outros comer comida saborosa enquanto você fica infeliz a um canto, mas não precisa de sair de lá empanturrado de tanto comer. Prove um pouco de cada prato, mas não coma demasiado. Preste mais atenção às pessoas do que à comida.










De nada serve usar estas dicas cegamente durante um mês e depois abandoná-las a todas porque uma é difícil de seguir. O segredo está em adoptar uma técnica e praticá-la até que se torne um hábito. Isso leva aproximadamente seis meses.






Faça as mudanças de modo gradual. Comece com a técnica que melhor se adaptar aos seus interesses e necessidades. As mudanças graduais são as mais eficazes no controle do peso.






Não adopte uma dica que lhe exija um sacrifício demasiado alto. Se realmente detesta desporto talvez possa substituir o exercício por uma caminhada a pé ou por um maior controle do número de calorias ingeridas. Se após 2 meses ainda detesta o gosto do café com adoçante sintético não insista, ponha mesmo açúcar e corte nas sobremesas.






Compre uma boa balança, de preferência electrónica, fixe um peso realista mais 1 Kg que o seu peso actual e nunca o ultrapasse. No dia em que tiver 100 gramas a mais perca-as rapidamente. Não deixe que elas se transformem em 500 gramas e depois em 1 quilo e depois em 5.


(fonte : fitpassion.com )
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ola meninas... tao como vai isso?? bem eu ca começo a ficar nervosa porque ontm deu me na mona e marquei exame de código... aii aiaii.. espero conseguir passar!! bem hoje passei o dia a correr basicamente! e comer foia  correr tambem .. espero que isso tenha ajudado a desfazer tudo mais rapido ca dentro lol..
em relaçao a dica que vos deixo hoje.. nao conhecia o site e é bastante interessante.. visitem! caso conheçam mais sites deste genero digam me sim??

menu de ontem:
pequeno- almoço: pao de agua com pouca manteiga + carioca de cafe duplo
meio da manha:-----
almoço: arroz de lulas
lanche: iogurte+bolachas
2º lanche -----
jantar: salmao grelado com duas batatas cozidas
ceia: fatiazita de pao de lo ( que vergonha)


menu de hoje:
pequeno almoço: cereais+banana
meio da manha:-----
almoço: wrap de frango
lanche: empanada de frango ( odiei.. )
2º lanche: pao sem nada
jantar: filetes de pescada com arroz e 1 ovo


beijinhos... stay fit!
ola meninas.. como vai isso?
hoje foi ca um dia... ufa a correr para a veterinaria.. que gato teimoso que tenho!
nao sei se gostam , mas hoje recomeça  a serie fantastica ' sobrenatural' as 22.25.. la estarei colada a televisao... ai akele dean .. da m vontade de emagrecer loool...
ja experimentaram estas bolachas?? sao optimas.. tem de chocolate i sem chocolate .. ando a comer sem chocolate para nao me habituar mal!!

menu de hoje:

-pequeno almoço: cereais
- meio da manha: 3 bolachas
-almoço: raia+arroz de cenoura+ iogurte
- lanche: petiscando bolo rei ( bah tenho de parar)
- lanche: um bocadinho de regueifa torrada+ leite de morango mimosa
- jantar: 2 hamburguers de frango com queijo ( sem pao)+ gelatina
- ceia: cha 2 bolachas


beijinhos ..
ate amnha!
0

mais um dia

ola meninas..
bem ca estou eu depois de uma dia ausente..quase dois ate ...
hoje foi dia de pesagem .. um dia maravilhoso n haja duvida , mesmo bo para pesar visto que é pascoa!
como era de esperar engordei... meio kilo... pois eh tem seido dias de loucura total .. e de borrifadelas para a dieta.. mas é aproveitar hoje porque amnha acabou!

menu de hoje:


pequeno almoço: cereais
meio da manha: 1banana
almoço: double cheeseburguer
lanche: bolo rei
2º lanche: continuaçao de varias porcarias ( amendoas , bolo rei e pao de lo )
jantar: 1 fevera grelhada+arroz
ceia: continuaçao de porcarias


menu de ontem:

pequeno almoço:  cereais+banana
meio da manha: ----
almoço: salada (vitaminas)
lanche:-----
2º lanche: iogurte
jantar: wrap de delicias e alface
ceia: cha


beijinhos


peso hoje: 63,5!
0

dia 19

ola meninas.. que dia este.. cansativoo.. as pessas não páram de comprar bolas...atendi tantas pessoas .. que fiquei ca c uma dor de cabeça....

bem hoje é quase .. chichi e cama... so vim aqui para repensar no que tenho comido .. digamos que é uma terapia:.

menu

pequeno almoço: cereiais+ 1banana
meio da manha:----
almoço: panado de per c uma batata cozida( o que sobrou do jantar d ontem)+ 1 banana+2 kiwis
lanche: ---------------
jantar: arroz de marisco+ gelatina

ps: ontem comi amendoas..... (ups)

beijinhos
0

dia 18


Salmão: beneficios.....



Saudável, delicioso e com um excepcional valor para a nutrição encontrado em poucos outros alimentos (ácidos gordos ómega 3), o adorável salmão de tom rosado pode ser servido numa variedade de maneiras e é sempre um favorito entre os amantes de peixe e apreciado mesmo por aqueles que não gostam de peixe.




Embora o salmão nasça em água doce, passa uma grande parte da sua vida no mar, só para navegar centenas de quilómetros para voltar ao seu local de nascimento a fim de desovar. Não é para admirar que estes peixes inteligentes e intuitivos sejam considerados um «alimento cerebral». O salmão é normalmente classificado como salmão do Pacífico (da família Oncorhynchus) ou do Atlântico (família Salmo), de acordo com o oceano em que se encontram. As características do salmão variam com as espécies. As suas cores estendem-se do rosa ao vermelho e laranja. Além disso, alguns salmões são mais ricos e gordos que outros. Por exemplo, o chinook e o salmão vermelho são peixes mais gordos que o rosa e o seu companheiro.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



ola:: meninas light.. td bem ??

bem hoje foi um dia de tanto tranalho nem quero pensar mais , porque este fim de semana de páscoa vai ser de morrer! o que me salva é que como vou trabalhar no domingo de páscoa..quando chegar a casa já nao devem haver muitas amendoas.. lool... mas esta semana ,..ando a delirar um bocado ...acho que vai ser pa esquecer a parte em que emagreço... até porque o tempo nao ajuda nadinha .. n ha um dia sem chuva para poder exercitar o corpo...

é verdade meninas.. ja me esquecia .. deem me ideias sobre menús ... estoua  ficar sem ideias:. assim refeiçoes rapidas sem abusar muito nas calorias .. espero ver as vossas sugestoes =)

bem menu de hoje:

pequeno almoço: cereais+banana
almoço: pao com bife grelhado+queijo+fiambre
lanche:----
2º lanche: um pastel de carne .. ( nao havia mais nada a volta que vendesse algo melhor)
jantar: panado de perú+2 batatinhas cozidas
ceia::: chá +2 bolachitas ou algo ...

beijinhos!!!
3

dia 17

ola meninas
tudo bem ??? vai para aqui uma gripe .. uiui....istu deve ser de pensar como vou fazer p evitar as amendoas da pascoa.. ja estou a ficar doente so de pensar nisso  XD
bem hoje foi dia de compras do mes... aii que dificuldade comprar coisas sempre a pensar na dieta e somente em dieta .. que força de vontade para nao levar tudo que fosse chocolates =) o menu de hoje foi uma porcariazinha ... porque constipada .. a vontade de comer nao é muuita .. e de pensar ind é menos... por isso cá vai

menu:
pequeno almoço: 2 bolachas+1 banana+1pao torrado+ iogurte
almoço:------
lanche: wrap de frango
2º lanche: iogurte liquido
jantar : pao com bife grelhado +fiambre+queijo
ceia: 2bolachas+cha
3

dia15

ola meninas... mas que dia hoje... apareceram me umas dores eskesitas na barriga i agora tou tao enjoada que nao consigo comer... bahhhhhh



menu:
pequeno almoço: cereais
meio da manha: meia de leite+ pera
almoço: 1 lanche
lanche: tentativa de comer um pao .. nao consegui
2º lanche: ----
jantar : cha e tentativa de comer pao torrado ( tentiva falhada )
1

dia 14... dia de pesagem

ola meninas ... com esta esse fim de semana ??

bem hoje foi DIA DE PESAGEM ........E  grande foi a surpresa quando vi menos 1kg depois de ter morfado porcarias ontem e hoje continua....63kg... ca esta pmeiro desafio que impus a mim mesma .. concretizado.....ja nao me lembrava de pesar menos de 64kg!!! Portei m tao mal ontem a noite.. sentia me desconsolada so me apetecia doces.. tao comi 2 bocadinhos dum doce chamado, trança .. ke basicamente parece bolo rei mas leva um bocaditu de creme ( a sombra dele lol) i canela ...muuuiiito bom!

menu de hj:
pequeno almoço: bocadinho de regueifa com manteiga +leite magro
meio da manha: 1 waffle simples +meia de leite ( uiiii k pekado gande)
almoço: wrap de frango +tmate cereja+alface
lanche: 2 paes pequenos com chouriço( mais um pecado)
jantar: por decidir mas acho que vou comer uma sopa ou algu leve para compensar tanta asneira


tenho de compensar amnha ...espero que o tempo esteja favoravel para caminhar .. esta semana nao houve um dia de geito p puder exercitar ....



beijinhos.... 
1

dia 13

BENEFÍCIOS DA PÊRA







Rico em sais minerais (ferro, enxofre, silício, potássio, cálcio e magnésio), vitaminas A, C e do complexo B. Ativa a circulação, reduz a pressão arterial, possui função laxativa e digestiva.






Pêra e fibras:


Um pêra pesando 166 gramas provê 2,3 gramas brutas de fibras e 4 gramas de fibras alimentares. As fibras não contêm calorias, e são um elemento necessário para uma dieta saudável pois ajudam a sustentar os níveis de açúcar no sangue. Um dieta rica em fibras também ajuda a diminuir o risco de câncer de cólon e reduzir o colesterol


Pêra e potássio:


Um pêra de tamanho médio oferece 210 mg de potássio. Embora o potássio seja facilmente perdido através de transpiração por estilo de vida ativa e exercícios físicos, ele é necessário para manter os batimentos cardíacos, contração muscular, transmissão nervosa e metabolismo de carboidratos e proteínas. Pêras são uma excelente fonte para reabastecimento de potássio.


Pêra e Vitamina C:


Um pêra de tamanho médio oferece 7 mg de vitamina C, ou 10% das necessidades diárias. Como uma vitamina antioxidante, a vitamina C é essencial para o metabolismo normal e reparação de tecidos, ajudando a prevenir os danos dos radicais livres (sub-produtos destrutivos do metabolismo).


A vitamina C melhora o sistema imunológico e promove a cicatrização de cortes e machucados, alé de porteger contra várias doenças infecciosas.
 
 
( fonte: obemdasfrutas.blogspot.com)
 
 
 
ola meninas....
dia cansativo e montes de dores de cabeça...
 
 
menu:
 
pequeno-almoço: cereais..
meio da manha: -
almoço: sopa+ 1 kiwi
lanche-
2º lanche : 1 wrap de frango do vitaminas ( adoreiiiii )
jantar:-
ceia: cha ou cafe e bolachas
 
 
 
beijinhos....